1-A gordura, como todos sabem, é uma reserva de energia. E nesse verão eu aposto que você vai querer estar com toda a energia, não é?

2-As pessoas precisam de um ponto de referência! E ele pode ser você! Imagine as pessoas na praia: "Tá vendo o gordinho? Então, o quiosque é do lado..."

3-Você vai economizar rios de dinheiro e suor sem ter que freqüentar aquelas academias lotadas e cheias de instrutores malas de collant.

4-Se você perder peso, também vai perder aqueles apelidos carinhosos do tipo: "fofinho", "bolinha", "pandinha" e tantos outros que você lutou anos pra conquistar!

5-Não acredite em lendas da TV! Gel redutor de banha, maquininha de barriga sarada, tudo isso é conversa fiada e não põe comida na mesa!

6-Ficar horas na esteira não leva a lugar algum... Você tem que ser mais objetivo! Vá agora mesmo na padaria correr atrás do seus sonhos!

7-Com essas histórias de modelos passando fome, bulimia e anorexia, o bom mesmo é se manter gordinho... Assim você vai estar pronto para o padrão de beleza do novo milênio!

8-Pão integral, queijo integral, arroz integral, carne de soja... Tudo isso não tem gosto de nada! Mande bala em um sanduba e curta o verdadeiro sabor da vida!

9-O que realmente vale nas pessoas é o que elas têm por dentro, por isso não perca tempo e mande logo uma lasanha pra dentro!

10-Comprar um guarda-roupa inteiro de coisas novas não dá, né? Com todo esse dinheiro você já teria comprado 300 potes de sorvete, 50 salgadinhos, 40 lasanhas, 55 sobremesas e 500 lanches com refrigerante e batatinhas fritas!

1 comentários:

Hellen ^^ disse...

the best blog ever!!!