No dentista, morrendo de dor- Tá doendo o dente, meu filho?1- Não, é a canela! Toda vez que dói minha canela eu venho aqui!!!2- Nada, é o meu novo jeito de sorrir!!!! Gostou?3- Não, é a gengiva que dói, porque tem um dente enfiado nela!
Na fila de votação- vai votar?1- Não, eu vou me confessar! Será que o padre já chegou?2- Não, meu pc deu pane, então eu vim baixar uns arquivos na urna eletrônica do TSE!3- Nada, vim filar o marmitex dos mesários!
No restaurante, na hora do almoço- Vai almoçar senhor?1- Não, eu vou jantar! Posso ficar aqui aguardando a hora chegar?2- Não, estou de regime! Vim aqui só sentir o cheirinho da bóia! Você não se importa, né?3- Não, eu vim lavar os pratos! Por favor, onde fica a cozinha?É que faz tempo que não venho aqui.
Ligando pro seu celular:Quem é que está falando?1- Não sei! Aguarde um momento que eu vou dar uma olhada!!!,3 minutos depois, pra gastar o crédito do fio desencapado. Amigo, não tem ninguém falando nada, todo mundo está em silêncio, aqui em casa!2- Aqui é da Policia Federal, aguarde um momento para que nossos agentes possam grampear seu telefone! Não saia da linha, por favor-faça barulhos típicos, no fone...3- Sou eu mesmo, o proprietário desse celular!!!! Pode me confirmar a data do seu nascimento, CIC e RG?
Ligando pra qualquer empresa, a secretária quer saber seu nome e a empresa que você representa, fazendo a pergunta clássica: João, de onde?1- Daqui mesmo do telefone! Quer anotar aí, o número?2- Eu sou de Potirendaba, mas estou morando agora em Sampa, e você, querida?3- Oh, querida, não sei! Eu sou novo aqui na cidade... mas tem uma praça aqui na frente e uma estátua do Duque de Caxias!!

0 comentários: