21 de jun. de 2009

Academia improvisada

4 comentários:

Alan Raspante disse...

entaum, neh, eu naum tenhu uma imagem de lik -me com html....só colokei akela imagenzinha, q no caso se vc quiser, copia akela imagem ctril +c e depois cola aee ctril +v....Eu vi q vc tem uma parte de parceiros q é só link, sem o banner, se vc quiser por só o link do meu blog, naum tem problema......vlw....naum acredito!!!

* Patty Meirelles * disse...

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciencia.
Usar as falhas para esculpir
a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir
as janelas da inteligencia, pois
a vida , é um espetáculo IMPERDIVEL!!!!

Uma ótima semana para vc!!
Bjinhossssssssssssssssss

Sara Modenesi disse...

O carinha teve que tampar a cara, pq é uma vergonha malhar numa academia dessas! Colchão sem forro, pesos de pneus, esse tava com muita vontade de ficar forte. Sem contar que os pesos nem são equilibrados!!!!
HEUAEAUEHU

Add no meu, já.

Beeeijos!

Anônimo disse...

Um dia ele terá uma academia de verdade só para ele...
Pelo menos ele é criativo...