Essa máquina chega de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Velocidade máxima de 328 km/h. Partindo do zero, faz 1 quilômetro em 20 segundos e chega aos 198 km/h em apenas 11,4 segundos. São números impressionantes, até mesmo se a máquina em questão fosse um carro de competição. Com exceção da Enzo, que normalmente não é usada no dia-a-dia, a 599 GTB Fiorano é o mais rápido carro de rua a sair dos veneráveis portões da fábrica de Maranello.
Ficha técnica
Motor: dianteiro, longitudinal, 12 cilindros em V a 65o, 48V, gasolina, injeção multipontoCilindrada: 5999 cm3Diâmetro x curso: 92 x 75,2 mmTaxa de compressão: 11,2:1Potência: 620 cv a 7600 rpmPotência específica: 103 cv/lTorque: 62 mkgf a 5600 rpmCâmbio: manual de 6 marchas com embreagem automatizada; tração traseira com controle eletrônicoCarroceria: cupê, 2 portas, 2 lugaresDimensões: comprimento, 467 cm; largura, 196 cm; altura, 134 cm; entreeixos, 275 cmPeso: 1690 kgPeso/potência: 2,73 kg/cvPeso/torque: 27,3 kg/mkgfVolumes: porta-malas, 320 litros; combustível, 105 litrosSuspensão: Double wishbone nas quatro rodas, com amortecedores magneto-reológicos MagneRideFreios: discos nas 4 rodas, com ABS e EBDDireção: pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaPneus: 245/40 R19 (frente) e 305/35 R20 (trás)Principais equipamentos de série: controle de largada (LC), manettino, borboletas de câmbio no volante, forração de couro, pedaleira de alumínio, computador de bordo, ar-condicionado Preço: 311000 dólares (na Itália)
Motor: dianteiro, longitudinal, 12 cilindros em V a 65o, 48V, gasolina, injeção multipontoCilindrada: 5999 cm3Diâmetro x curso: 92 x 75,2 mmTaxa de compressão: 11,2:1Potência: 620 cv a 7600 rpmPotência específica: 103 cv/lTorque: 62 mkgf a 5600 rpmCâmbio: manual de 6 marchas com embreagem automatizada; tração traseira com controle eletrônicoCarroceria: cupê, 2 portas, 2 lugaresDimensões: comprimento, 467 cm; largura, 196 cm; altura, 134 cm; entreeixos, 275 cmPeso: 1690 kgPeso/potência: 2,73 kg/cvPeso/torque: 27,3 kg/mkgfVolumes: porta-malas, 320 litros; combustível, 105 litrosSuspensão: Double wishbone nas quatro rodas, com amortecedores magneto-reológicos MagneRideFreios: discos nas 4 rodas, com ABS e EBDDireção: pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaPneus: 245/40 R19 (frente) e 305/35 R20 (trás)Principais equipamentos de série: controle de largada (LC), manettino, borboletas de câmbio no volante, forração de couro, pedaleira de alumínio, computador de bordo, ar-condicionado Preço: 311000 dólares (na Itália)
0 comentários:
Postar um comentário