17 de mar de 2009

A L V A R Á D E S O L T U R A

FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE




Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:



Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:



Data: H Hora de saída: Hora de regresso:



Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.



Quantidade de álcool autorizada:



Lugares de visita autorizados:





Mulheres que posso

encontrar:




Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.

Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.

De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.

Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.



Ass. – _____________________________________

A solicitação é CONCEDIDA NEGADA


Esta decisão não é susceptível de negociação.

"……………………………………………………………………………………………………………

Autorizo meu marido: ______________________________________________



Data: Hora de saída: Hora de regresso:



Assinado – Autoridade Máxima:

0 comentários: