8 de fev. de 2009

Piadinha da freira?


Uma freira faz sinal para um táxi parar.Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela.- Por que você me olha assim?
Ele explica:- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo.Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça um sonho de ser beijado por uma freira...
A freira:- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.
O taxista fica entusiasmado:- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:- Então, pare o carro ali na próxima travessa.O carro para na travessa e a freira realiza o sonho do taxista com um beijo.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.- Meu filho, diz a freira, porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou ateu.
A freira conforta-o:- Deixa pra lá, estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo Alfredo e torço pro São Paulo!

0 comentários: