12 de fev. de 2009

frases



Nada é bom ou mau, o pensamento é que faz as coisas assim.
O segredo não é correr atrás das borboletas. E sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
Namoro é o estado atual; paqueras são pesquisas para relacionamentos futuros.
Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias é pesquisa.
Depois do sofrimento qualquer um é poeta.
Tudo na vida é relativo. Um fio de cabelo numa cabeça é pouco, mas em um prato de sopa é muito.
É melhor ser quem você é, do que querer imitar as pessoas erradas.
Não te abras com teu colega, porque teu colega outro colega tem, e o colega de teu colega possui colegas também.
Se possuir algum defeito, não peça aos outros que aceitem, mas sim que entendam.
A prática traz a perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
Coordenar as ações do coração é uma arte para poucos.
O tempo foi inventado para que as coisas não acontecessem de uma só vez.
Status é comprar coisas que você não gosta, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é.
Status é o enfeite usado pelos tolos e apreciado pelos ignorantes.
Pense grande! Ou você já ouviu falar de Alexandre o Médio?
O homem não é o que é, mas finge que é só pra saber como seria se fosse!
Dizem que trabalhar não mata ninguém, mas para quê arriscar?
Quem não senta para aprender jamais ficara de pé para ensinar.
Todos querem que você não vá para o lado das pessoas ruins, mas quem garante quem nós somos as boas?
Todos a favor da campanha da vida… Você cuida da sua que eu cuido da minha.
É melhor acordar arrependido do que dormir com vontade.
Os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas!
Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não.
No dia no esquecimento me mandaram te esquecer, mas como eu sou esquecido, esqueci de esquecer você!
Mendigo é igual a coração, Vive batendo na porta e ninguém atende!
O importante não é ser bom, o bom é ser importante.
Seu rosto é lindo, seus olhos são como o mar, sua boca me faz viajar, seu nariz da vontade de apertar e suas orelhas vai logo limpar.
O segundo colocado é o primeiro perdedor! (Nelson Piquet)
Deus fez a cabeça acima do corpo para que razão vem sempre antes da emoção.
O mundo é um mar de rosas, pena que contém espinhos.
Quem viaja na aula, não viaja nas férias.
Se o nosso amor virou cinzas, foi porque eu mandei brasa.
2 de setembro de 2008
Errar é humano. Perdoar não é política da empresa.
Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.
Contei minha história pra um carroceiro, até a mula chorou.
Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem.
Não acredito em sorte é a nossa inteligência que nos mantém seguros.
É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum.
Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades.
Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.
E já que a nossa felicidade incomoda tanto… vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais.
Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.
Pequenas igrejas, grandes negócios.
Eu fujo das tentações, mas devagar, para que elas possam me alcançar.
Pessoa é inteligente é aquela que é capaz de resolver seus próprios problemas.
A velocidade da sua inveja, é mesma velocidade do meu sucesso!
Uma tentativa frustrada é aprendizado. Repetir a tentativa frustrada, da mesma forma, com a mesma pessoa é burrice.
Antes copiar uma coisa boa do que inventar uma ruim.
É muito fácil ser bom, quando está tudo bem!
Muitos vão me aplaudir por que gostam de mim, mas a grande maioria vai me aplaudir por que sou realmente bom!
Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.
O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.
Comecei a beber por causa de uma mulher, mas ainda não tive tempo de agradece-la.
O casamento faz de duas pessoas uma só, difícil é determinar qual será.
A dança é uma expressão vertical de um desejo horizontal.
Entrem mim e o meu dinheiro eu só quero ver um cheque ou um cartão de crédito!
Por mais que você faça, nunca agradará aos ingratos.

0 comentários: