1º) Candidato formado na USPDiretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?Candidato: - Ora, é um pensamento.Diretor: - Por que?Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
2º) Candidato formado na PUCDiretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?Candidato: - Um piscar de olhos.Diretor: - Por que?Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.Diretor: - ótimo.
3º) Candidato formado na UNICAMP:Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?Candidato: - A eletricidade.Diretor: - Por que?Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a5km de distância instantaneamente.Diretor: - Excelente.
4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui:Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?Candidato: - Uma diarréia...Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso...Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte,que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, játinha me cagado todo...Diretor: - O emprego é seu!

1 comentários:

Unknown disse...

não achamos o banner do móó legal aqui. o q aconteceu?