23 de dez. de 2008

Tipos de assalto

Já pensou em como seriam os assatos em diferentes locais do país?Abaixo vocês conferem como isso seria.

ASSALTANTE BAIANO:Ô meu rei... ( pausa ) Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa ) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala,mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa ) Vou deixar teus documentos na esquina .
ASSALTANTE MINEIRO:Ô sô, prestenção issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala.... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!
ASSALTANTE CARIOCA:Aí, perdeu, mermão Seguiiiinnte, bicho. Isso é um assalto.Passa a grana e levanta os braços rapá. Não fica de caô que eu te passo o cerol.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto.
ASSALTANTE PAULISTA;Ô, meu... Isso é um assalto, meu levanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu.Pô, se manda, meu.
ASSALTANTE GAÚCHO:O gurí, ficas atento Báh, isso é um assalto Levanta os braços e te aquieta, tchê !Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.
ASSALTANTE DE BRASÍLIA:Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer preciso do seu voto para continuar o ótimo trabalho que realizei no congresso.

GOSTARAM? SE QUISEREM MAIS, INDIQUEM E VISITEM O http://www.curiosolegal.blogspot.com/


Gostou? Então, Indique este Site!

0 comentários: