2 de dez. de 2008

O currículo

currículo de um cara que se candidatou a uma vaga no Mc Donald´s. É bem engraçado e faz uma sátira às perguntas idiotas que somos obrigados a responder em entrevistas de emprego.

Ficha de Emprego
NOME: Júlio da Silva Moura (Até aqui tudo bem.)
CARGO DESEJADO: Presidente da Empresa. Mas aceito qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui. (Isso aí! Humildade.)
PRETENSÃO SALARIAL: R$ 15.000,00 por mês e todos os benefícios. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo. (Bem flexível.)
EDUCAÇÃO: Tenho. (Boa garoto!)
ÚLTIMO SALÁRIO: Menos do que mereço.
MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO: Uma incrível coleção de canetas roubadas.
RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO: Era um lixo.
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO: Qualquer um. Fico em casa o dia todo.
HORÁRIO PREFERIDO: Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.
PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL EMPREGADOR?Se eu tivesse algum, eu não estaria preenchendo essa ficha. (Pergunta mais besta...)
VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg?Depende. 25 kg de quê? (Depende muito mesmo!)
VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO?Sim. Nas olimpíadas do colégio. Mas faz muito tempo.
VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM DROGAS QUE A EMPRESA DEVA SABER? Que a empresa deva saber? Não!

Obs: Já deu pra notar que o nosso herói ainda continua desempregado

Gostou? Então, Indique este Site!

0 comentários: