18 de dez. de 2008

Como ganhar pontos com a mulher

Você faz a cama (+1) Você deixa a tampa da privada levantada (-5) Você troca o papel higiênico que acabou (+2) Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5) Na chuva (+8) Mas retorna com cerveja (-15)
1) Tarefas simples Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0) (obs. quando a pontuação é 0, significa que você não tá fazendo mais que sua obrigação). Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0) Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5) Você mata o rato (+10)
2) Social Você fica ao lado dela a festa inteira (0) Você vai beber ao lado dos amigos (-2) Entre os amigos está uma mulher chamada Bruninha (-4) Bruninha é loira e magra (-16) Bruninha o conhece (-180)
3) No aniversário de casamento ou namoro... Você a leva para jantar fora (0) Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1) É o restaurante de sempre (-2) É um boteco (-3) É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)
4) Passeios com amigos ... Você sai com um amigo (-5) O amigo é solteiro (-14) O amigo é cheio de namoradas (-27) O amigo dirige um conversível (-180) A Bruninha vai junto!!! (-500)
5) Uma noite fora ... Você a leva para o cinema (+2) Para ver um filme que ela gosta (+4) Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6) Você a leva para ver um filme que você gosta (-2) O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13) Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135) Na saída do cinema você encontra a Bruninha e ela faz aquela cena: 'Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!' (-750)
6) Grandes questões... Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!) Você pensa antes de responder (-10) Você diz que não (-35) Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280) Você faz comentários a respeito do corpo da Bruninha (-450)
7) Comunicação (ela quer contar algo) Você ouve com uma expressão atenta (0) Você ouve por mais que 30 minutos (+5) Ouve por mais que 30 minutos sem/ olhar para a TV (+10) Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320) Você balbucia o nome da sua querida amiga 'Bru...Bruninha', enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)..
Você percebeu que agradar uma mulher é realmente muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito fácil!!! Basta um pouco de boa vontade ... Entendeu ??!! ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Veja, aqui, outras boas imagens


Gostou? Então, Indique este Site!

0 comentários: