15 de mai. de 2011

Os mitos da cerveja

Hoje eu vou falar sobre um assunto que gosto muito: CERVEJA! Nada melhor que tomar uma cervejinha estupidamente gelada num fim de um dia cansativo. Nada melhor do que socializar com os amigos bebendo uma breja e falando de futebol.
Mas já ouvi falar muita coisa sobre a bebida mais popular do Brasil e hoje vim desmentir diversas calúnias que levantaram sobre a minha loira mais amada.Abaixo, vocês verão as mentiras que contam sobre cerveja e minhas réplicas baseadas em pura lógica e ciência.


CERVEJA MATA!
Verdade! Principalmente se o infeliz fôr atingido por uma caixa cheia de garrafas cheias. Aí não tem jeito.


O CONSUMO DE ÁLCOOL LEVA AO CONSUMO DE DROGAS MAIS PESADAS.


Mentira Absurda! O álcool é a droga mais pesada que já consumi. Uma garrafa pesa cerca de 900 gramas. Nenhuma droga chega a esse nível.


A CERVEJA ALTERA OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS.


Mais uma mentira! Uma experiência foi realizada com 500 motoristas.Cada um bebeu uma caixa de cerveja. Todos foram colocados em frente ao espelho. Os reflexos estavam idênticos.




EXISTE UMA FORTE RELAÇÃO ENTRE CERVEJA E ENVELHECIMENTO.


Verdade! A cerveja envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma cerveja aberta, ela perderá o sabor em uns 15 minutos.Ficará intragável.


A CERVEJA CAUSA PERDA DE MEMÓRIA.


Mentira! Ou verdade? Não lembro bem...


Gostou? Então, Indique este Site!

1 comentários:

João Pedro disse...

O melhor post que li hoje e li mesmo muitos. Se beber muito sumo também fico com diabetes, se beber paletes de cerveja é natural que faça mal, mas as minis ( não sei se vende disso no Brasil mas aqui em Portugal vende-se muito, é uma garrafa de cerveja mais pequena e tem melhor sabor que uma grande) são sagradas durante os jogos do meu Porto e até agora só me trouxeram prazer e alegrias!