Veja, aqui, outras boas imagens




Gostou? Então, Indique este Site!

Estou de mal

4 comentários:

Penélope disse...

Olá meu amigo,
Passei para deixar um abraço forte, fazia tempo que não passava por aqui...
Amei a imagem. Coitadinho do bebê!!!
Que Urso mais sem coração.
Aliás, não entendo como podem colocar ursinhos como amigo de criança sabendo que este é um animal feroz ao extremo...
Vá lá, coisa de doido!!!

Mauro Brondani disse...

Ursinho mau,está castigando a criança,mas,um dia a criança cresce aí vai ter para o pequeno ursinho!!!!
he,he,he,he,he...valeuuu....

Hidaiana Rosa disse...

Olá! Que imagens interessantes você posta aqui!!!
Já estou seguindo o seu blog ;)
Quando puder, visite o meu...acho que vc vai gostar de um cenário feito com alimentos que postei lá ;) O endereço é www.hidaianarosa.blogspot.com

Marcos Auler disse...

muito criativoo gostei mto do seu blog!!!

abraço